Espelhos são ótimas escolhas para decoração de ambientes. Eles dão amplitude e um certo brilho ao lugar, mudando totalmente o espaço e deixando-o mais leve.

Aqui separamos algumas dicas de decoração para usar e abusar dos espelhos na sua casa. Cada um causa um tipo de efeito e se usado da forma correta cria um espaço bonito e aconchegante.

1. Espelhos grandes

Espelhos grandes e com molduras são ótimos para dar um toque único na sua decoração e também geralmente são colocados diretamente no chão e encostados na parede. As dicas de onde coloca-los é em uma sala de estar ou no quarto.

2. Espelho Guarda-Roupa

Esse tipo de espelho colocado na porta do guarda roupa funciona como dois em um: dá amplitude ao quarto e também funciona como uma porta deslizadora para o seu closet ou armário.

3. Espelho geométrico

Espelhos geométricos tem um apelo mais artístico, as vezes não tem a total funcionalidade de servir para nos vermos mas sim decorar o ambiente com um toque moderno. Ao invés de colocar um quadro por exemplo, invista em espelhos com formatos diferentes para dar brilho ao local.

4. Espelho como cabeceira

Os espelhos como cabeceira também dão amplitude ao lugar e são práticos e charmosos. Existem vários formatos e tamanhos.

5. Espelhos como quadros

Outra opção divertida é utilizar espelhos como quadros. Os formatos e tamanhos variam de acordo com o estilo que você quer. Podem ser menores e com bordas delicadas ou bordas mais estilizadas e rústicas, o que importa é dar o toque da sua personalidade ao ambiente!

E aí, o que acharam das dicas? Renovar a decoração da casa ou do quarto sempre dá uma sensação boa. Deixem nos comentários qual a opção preferida de vocês.

Categorias: Decoração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TNT Jeans | Moda e Jeans